26 janeiro 2011

Mãe




Nem sei direito como começar essa carta , pois são tantas coisas pra falar qe nem sei as palavras certas qe devo usar.
Sei que vc devem se pergunta onde foi qe vc erro né? A menina toda complicada , cheia das suas vontades , qe brigava com os irmãos pois queria os pais só pra ela , a casula qe sempre quis ser filha unica pra não precisar dividir nada com ninguém , sempre fui assim né? Mais nem sempre as palavras ditas era aquilo que eu queria realmente , essas vontades era apenas pelo fato que eu queria vcs só pra mim , não queria ter qe dividir a atenção com ninguém . Entretanto tive uma infância que guardo boas lembranças , pois ser criança é tão mais facil né? Mais com o tempo a gente vai crescendo e vendo como é ter qe criar responsabilidade , como é viver nesse mundo de 'adultos' .
Mãe eu me orgulho muito da senhora pois sempre fez de tudo pra gente , não media esforços pra ver um sorriso no nosso rosto , vc é o que pode-se chamar de 'MULHER GUERRIRA' , sei que muita vezes eu não dei valor pra vc mãe , fui engrata , mal agradecida , me desculpa por ser desse jeito, mais com , o passar do tempo a gente cresce e aprende muita coisa e quando eu cresce meu único desejo e ser igual a vc mãe , pois vc é meu maior orgulho e é por vc que eu vou lutar para alcançar ,meus sonhos quero te dar o orgulho de me ver formada , e tudo que a senhora me deu até hoje quero ter como retribuir , devo a minha vida e o que eu sou hoje a vc mãe que sempre esteve ao meu lado me ensiando o qe é certo & errado , por mim mãe eu passava o resto da minha vida ao seu lado , pois como todo mundo diz não há nada melhor do qe ' colo de mãe' , mais chega um momento que é preciso fazer escolhas e espero que a senhora entenda a minha , qe é ir embora , tentar fazer um faculdade , ser alguém na vida , sei que não vai ser facil , mais é preciso tentar , não estou te trocando por ninguém , e nunca vou trocar vc sempre será a minha 'MÃE' mesmo vc falando que minha mae morreu qe fui eu qe ah enterrei .
Mãe me desculpa por tudo tá , pelas vezes qe te fiz chorar , pelas vezes qe não te compreendi e acabei por te maguar , desculpa pelas minhas loucuras e crises de estresse me desculpa por sempre está reclamando de tudo , me desculpa por eu não ser a filha qe um dia vc quis .
Sei que não sou perfeita e nem dona da verdade mais saiba que eu te amo , e qe as lágrimas qe caem hoje da minha face é o retrato dos meus erros qe eu tenho qe pagar por não ter dado o verdadeiro valor por alguém que me deu a vida!


@Dressa_Padilha  

17 janeiro 2011

Pode ser tarde demais



Ele: Fica Comigo?
Ela: Eu te amo, mas não posso.
Ele: Por que não? Eu também te amo, a gente pode sim.
Ela: Porque da primeira vez, eu te amava e você me enganou, você era O garoto, enquanto eu só era mais uma, você sorria enquanto eu chorava, você era feliz vivendo a realidade e eu só conseguia ser feliz em sonhos, quando você era meu.
Ele: Eu sei que te magoei, mas isso acabou, eu te amo mesmo.
Ela: Foi isso que você disse da vez passada.
Ele: Mas eu mudei.
Ela: Me prove!
Ele: Eu mudei, por você, eu fui capaz de mudar. Porque quando eu tive ideia que te perdi, o mundo a minha volta acabou, o sorriso do meu rosto sumiu, o brilho dos meus olhos se foi. Porque quando você não estava aqui, eu não encontrei nenhuma razão para viver, não conseguia ver as estrelas do céu. E daí, quando eu pensei em você, eu fui capaz de acreditar no amor, acreditar que um dia eu seria feliz e essa felicidade seria toda por você .

 As vezes os erros são admitidos muito tarde , por isso dê valor enquanto vc possui . 

- Andressa (@Dressa_Padilha )

Crédito : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=109106860

História



Ela: vai devagar
Ele: não , isso é divertido.
Ela: está me assustando.
Ele: então diz que me ama.
Ela: Eu te amo, agora vai devagar.
Ele: então me abraça
A garota abraçou
Ela: agora vai devagar.
Ele: tira o meu capacete e coloca em você, ele está me machucando.
Ela: está bem.
No jornal do dia seguinte:Uma moto estava com o freio estragado, haviam duas pessoas e apenas uma sobreviveu.
Quando o menino viu que a moto estava sem freio, decidiu dar o capacete para a menina, sentir seu último abraço e ouvir o último te amo.

Quando li chorei , muito lindo *-*

Créditos : http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=110361847

04 janeiro 2011

Pensamentos vem me enlouquecer . . .




Eu quero esquecer, eu preciso. Eu me obrigo a tirar você da minha cabeça. E confesso que nunca tive uma missão tão impossível. Como eu queria te desprezar. Não ligar, não pensar. Como eu queria conseguir passar perto de você e não sentir absolutamente nada. Mas me vem esse arrepio, essa sensação que me faz te querer, te possuir… e que sensação! Quando ela vem é incontrolável, é um desejo tão forte. Parece que posso te sentir em meus pensamentos. Mas o que fica é só a vontade de tocar verdadeiramente. E como te esquecer me diz? Tento ocupar minha cabeça para não pensar mais em você mas de nada adianta. Você me persegue! Não… você não me persegue. As lembranças é que estão atrás de mim o tempo todo. Porque você está cada vez mais distante.  

Viver


 Chore , grite , ame , e diga que valeu, que doeu, que daqui pra frente só vai melhorar. Perdoe, insista, respeite, ame novamente.. Lembre-se que amanhã pode ser muito tarde. Muito tarde para perdoar, pra dizer 'eu te amo', muito tarde pra dizer volte pra mim.. Não leve a vida tão a sério. Descomplique, quebre regras, perdoe rápido, ame de verdade, ria descontroladamente e nunca lamente nada que tenha feito você sorrir! 


Sem razão



Eu perco , o chão. eu não acho as palavras, eu ando tão triste, eu ando pela sala. eu perco a hora, eu chego ao fim. eu deixo a porta aberta, eu não moro mais em mim. eu perco a chave de casa, eu perco o freio.
estou em milhares de cacos, estou meio a meio.
- Onde será que você está agora ?