26 janeiro 2011

Mãe




Nem sei direito como começar essa carta , pois são tantas coisas pra falar qe nem sei as palavras certas qe devo usar.
Sei que vc devem se pergunta onde foi qe vc erro né? A menina toda complicada , cheia das suas vontades , qe brigava com os irmãos pois queria os pais só pra ela , a casula qe sempre quis ser filha unica pra não precisar dividir nada com ninguém , sempre fui assim né? Mais nem sempre as palavras ditas era aquilo que eu queria realmente , essas vontades era apenas pelo fato que eu queria vcs só pra mim , não queria ter qe dividir a atenção com ninguém . Entretanto tive uma infância que guardo boas lembranças , pois ser criança é tão mais facil né? Mais com o tempo a gente vai crescendo e vendo como é ter qe criar responsabilidade , como é viver nesse mundo de 'adultos' .
Mãe eu me orgulho muito da senhora pois sempre fez de tudo pra gente , não media esforços pra ver um sorriso no nosso rosto , vc é o que pode-se chamar de 'MULHER GUERRIRA' , sei que muita vezes eu não dei valor pra vc mãe , fui engrata , mal agradecida , me desculpa por ser desse jeito, mais com , o passar do tempo a gente cresce e aprende muita coisa e quando eu cresce meu único desejo e ser igual a vc mãe , pois vc é meu maior orgulho e é por vc que eu vou lutar para alcançar ,meus sonhos quero te dar o orgulho de me ver formada , e tudo que a senhora me deu até hoje quero ter como retribuir , devo a minha vida e o que eu sou hoje a vc mãe que sempre esteve ao meu lado me ensiando o qe é certo & errado , por mim mãe eu passava o resto da minha vida ao seu lado , pois como todo mundo diz não há nada melhor do qe ' colo de mãe' , mais chega um momento que é preciso fazer escolhas e espero que a senhora entenda a minha , qe é ir embora , tentar fazer um faculdade , ser alguém na vida , sei que não vai ser facil , mais é preciso tentar , não estou te trocando por ninguém , e nunca vou trocar vc sempre será a minha 'MÃE' mesmo vc falando que minha mae morreu qe fui eu qe ah enterrei .
Mãe me desculpa por tudo tá , pelas vezes qe te fiz chorar , pelas vezes qe não te compreendi e acabei por te maguar , desculpa pelas minhas loucuras e crises de estresse me desculpa por sempre está reclamando de tudo , me desculpa por eu não ser a filha qe um dia vc quis .
Sei que não sou perfeita e nem dona da verdade mais saiba que eu te amo , e qe as lágrimas qe caem hoje da minha face é o retrato dos meus erros qe eu tenho qe pagar por não ter dado o verdadeiro valor por alguém que me deu a vida!


@Dressa_Padilha  

Nenhum comentário:

Postar um comentário